AGENDE SUA AVALIAÇÃO:

(31) 3032-8020

Maximize já sua vida sexual!

ATENDIMENTO COM TOTAL PRIVACIDADE

O que é?

A Ejaculação Precoce é a ejaculação que ocorre antes que você a deseje e que leva, impreterivelmente, a um sofrimento seu, dela ou de ambos; evitando que você desfrute de uma vida sexual plena devido a impossibilidade de prolongar o ato durante um tempo suficiente para satisfazer sua parceira. Tal condição pode levar o homem a desenvolver uma  “baixa autoestima sexual”  fazendo com que o mesmo apresente crescente insegurança em futuros encontros ou mesmo evitando-os ao máximo.

Outras definições foram propostas levando em consideração o número de incursões penianas intra-vaginais, o simples descontrole do tempo para ejaculação, número de orgasmos femininos entre outros . Todas essas citações foram importantes no passado no intuito de se estabelecer o conceito atual.

A ereção e a ejaculação são fenômenos complexos, ou seja, quaisquer alteração na cascata natural de eventos levam impreterivelmente a algum tipo de problema.

A ejaculação é definida como um conjunto de fenômenos neuromusculares absolutamente prazerosos que permite a progressão do esperma e a sua expulsão pelo canal na fase final da resposta sexual masculina.

  • A primeira fase é a emissão (há contrações peristálticas do epidídimo, canal deferente, vesículas seminais e próstata) onde os fluidos se encontram acumulando-se no início canal da uretra.
  • A segunda fase é a expulsão quando, então, o sêmen é expelido para fora do canal uretral e ganha o meio externo.

Quando o sistema nervoso central não consegue uma inibição da emissão ocorre a Ejaculação Precoce.

Causas

A Ejaculação Precoce, presente em 30% dos homens, é dividida em duas categorias:

  • Primária – decorrente desde a primeira experiência sexual. Mais comum entre jovens.
  • Secundária – surge após um período variável de atividade sexual normal. Mais comum entre adultos.

Tratamento

O tratamento é específico para cada paciente e, em casos de disfunção sexual erétil(impotência sexual) associado, o tratamento deverá ser em conjunto.