AGENDE SUA AVALIAÇÃO:

(31) 3032-8020

Maximize já sua vida sexual!

ATENDIMENTO COM TOTAL PRIVACIDADE

Testosterona baixa e impotência

A testosterona é o hormônio masculino. Hormônios carregam informações de um ponto a outro no corpo. A informação carregada pelo hormônio testosterona é a de que as características sexuais masculinas devem ser mantidas e preservadas, como o desejo sexual e a potência erétil.
Níveis sanguíneos abaixo do normal, caracterizam a testosterona baixa e levam a quadro de baixa de potência sexual. A necessidade de reposição hormonal é imperativa pois o corpo, por deficiência na produção, deixa fornecer níveis normais da testosterona.
O nível exato da testosterona “funcionante” é obtido a partir do cálculo da testosterona biodisponível, que leva em conta determinados variantes como o nível sérico de albumina, da SHBG(sex hormone binding protein)e da concentração total da testosterona.
O tratamento da reposição hormonal com a testosterona deve ser feita inicialmente intramuscular, com importância para a resposta clínica do paciente ao tratamento instituído, além de acompanhamento dos níveis de marcadores hepáticos e da dosagem periódica do hematócrito.


  • Efeitos de transtornos sexuais para o casal

    Os transtornos sexuais do homem são um problema individual que gera reflexo em sua parceira. Afinal, o ato sexual é algo único entre duas pessoas. Se há problema em um, dos dois sofrem. Transtornos dessa natureza geram ansiedade, frustração, descontentamento e até desconfiança. É por isso que a melhor forma de enfrentá-lo é buscando ajuda […]

  • Tratamento da impotência masculina e diabetes

    A presença da disfunção sexual erétil ou a impotência sexual masculina na vigência do diabetes tipo 1 ou tipo 2 é cientificamente conhecida. O diabetes acentua a diminuição da passagem do sangue para o pênis(arteriosclerose) levando assim falta de potência sexual. Para pacientes que possuem diabetes, o tratamento da sua impotência sexual está indicado para […]