AGENDE SUA AVALIAÇÃO:

(31) 3032-8020

Maximize já sua vida sexual!

ATENDIMENTO COM TOTAL PRIVACIDADE

A impotência e a ansiedade

A impotência sexual masculina e a ansiedade estão intimamente ligadas. Todos os pacientes que sofrem com queda de sua potência sexual estão sofrendo com algum tipo de ansiedade numa taxa de 1 a 100% de acometimento.

A gênese da falta de potência sexual se dá pois há produção em demasia da adrenalina, que tem um ação direta redutora da potência sexual.

Um tratamento sexual adequado da ansiedade associado a medicamentos que agem na potência são a chave para o combate desse problema.

 

Leia mais: Impotência diminui o tamanho do pênis? Qual a principal causa de impotência?

 


  • Efeitos de transtornos sexuais para o casal

    Os transtornos sexuais do homem são um problema individual que gera reflexo em sua parceira. Afinal, o ato sexual é algo único entre duas pessoas. Se há problema em um, dos dois sofrem. Transtornos dessa natureza geram ansiedade, frustração, descontentamento e até desconfiança. É por isso que a melhor forma de enfrentá-lo é buscando ajuda […]

  • O uso do preservativo ajuda ou atrapalha o tempo de ejaculação?

    Ajuda! Diminui a sensibilidade e prolonga um pouco o tempo da ejaculação. O problema é que o efeito é discreto e passageiro. Das causas da ejaculação precoce, a que tem um peso mais baixo é a sensibilidade peniana apesar de ser facilmente verificado. O uso do preservativo reduz um pouco os estímulos sensoriais que chegam […]