AGENDE SUA AVALIAÇÃO:

(31) 3032-8020

Maximize já sua vida sexual!

ATENDIMENTO COM TOTAL PRIVACIDADE

Como é feito o exame de teste de ereção?

O exame de teste de ereção fármaco induzido consiste na administração de um medicamento que promove a ereção de um paciente. Normalmente é realizado pela via intra peniana mas pode ser realizado por medicamento oral.

A realização ou não do exame será decidido em conjunto, urologista e paciente, no momento da avaliação médica.  Obrigatoriamente, o paciente é orientado sobre o exame assim como a assinatura de um termo de consentimento antes da realização do mesmo.

Após a aplicação do medicamento, o urologista aguarda 30 minutos para ver qual é a resposta erétil ao teste. Essa resposta auxilia na avaliação do grau de acometimento do paciente.

O risco é que em alguns casos, após uma hora da aplicação do medicamento, o pênis, 100% ereto não torna-se flácido, caracterizando-se a manutenção indesejada da ereção. Nesses casos aplica-se medicação antídoto, cortando de forma imediata, a resposta erétil.

O teste de ereção tem a capacidade de retornar de forma imediata o padrão erétil do paciente, melhorando sua auto estima além de servir de aprendizado para uma forma de administração de medicamentos que os pacientes até então não tinham tido contato.

 

 


  • Efeitos de transtornos sexuais para o casal

    Os transtornos sexuais do homem são um problema individual que gera reflexo em sua parceira. Afinal, o ato sexual é algo único entre duas pessoas. Se há problema em um, dos dois sofrem. Transtornos dessa natureza geram ansiedade, frustração, descontentamento e até desconfiança. É por isso que a melhor forma de enfrentá-lo é buscando ajuda […]

  • O uso do preservativo ajuda ou atrapalha o tempo de ejaculação?

    Ajuda! Diminui a sensibilidade e prolonga um pouco o tempo da ejaculação. O problema é que o efeito é discreto e passageiro. Das causas da ejaculação precoce, a que tem um peso mais baixo é a sensibilidade peniana apesar de ser facilmente verificado. O uso do preservativo reduz um pouco os estímulos sensoriais que chegam […]