AGENDE SUA AVALIAÇÃO:

(31) 3032-8020

Maximize já sua vida sexual!

ATENDIMENTO COM TOTAL PRIVACIDADE

Testosterona e vasectomia

A testosterona é o hormônio masculino responsável por características masculinas secundárias(pelos por todo o corpo, voz grossa e força muscular entre outras). Durante a realizaçaõ da cirurgai de vasectomia há a ligadura dos ductos deferentes.

Não há, em hipótese alguma, alteração na produção da testosterona, pois a irrigação sanguíneas dos testículos não sofre qualquer alteração quando da realização desse procedimento.

Temos que esclarecer que a baixa do hormônio testosterona é uma doença do homem(antigamente classificada como Andropausa e hoje classificada como DAEM) e que pode, com coincidência, afetar homens já submetidos a cirurgia de vasectomia.




  • Efeitos de transtornos sexuais para o casal

    Os transtornos sexuais do homem são um problema individual que gera reflexo em sua parceira. Afinal, o ato sexual é algo único entre duas pessoas. Se há problema em um, dos dois sofrem. Transtornos dessa natureza geram ansiedade, frustração, descontentamento e até desconfiança. É por isso que a melhor forma de enfrentá-lo é buscando ajuda […]

  • Tratamento da impotência masculina e diabetes

    A presença da disfunção sexual erétil ou a impotência sexual masculina na vigência do diabetes tipo 1 ou tipo 2 é cientificamente conhecida. O diabetes acentua a diminuição da passagem do sangue para o pênis(arteriosclerose) levando assim falta de potência sexual. Para pacientes que possuem diabetes, o tratamento da sua impotência sexual está indicado para […]