AGENDE SUA AVALIAÇÃO:

(31) 3032-8020

Maximize já sua vida sexual!

ATENDIMENTO COM TOTAL PRIVACIDADE

Impotência sexual diminui o tamanho do pênis?

Não. Mas que parece que diminui, isso sim.

Na realidade pacientes que tem problemas de disfunção sexual erétil apresentam falta de ereção. Como ereções discretas dos homens se dá durante as 24h do dia, há uma diminuição desses “lapsos” de ereção, notadamente ao se levantar.

Como o pênis deixa de receber sangue, não há ereções, não há um certo aumento natural erétil; dando assim a impressão de redução no tamanho do pênis. Concluindo: o pênis não diminui em nada seu tamanho mas, pequenos aumentos eréteis penianos não mais ocorrem, dando a impressão de redução de tamanho.

E tem mais; pacientes com impotência geralmente apresentam acúmulo de gordura em região pubiana. Visualmente, esse acúmulo cobre o pênis. Pelos crescidos na genitália também contribuem para sensação de redução de tamanho peniano.

 

Leia mais: Testosterona baixa e impotência,


  • Efeitos de transtornos sexuais para o casal

    Os transtornos sexuais do homem são um problema individual que gera reflexo em sua parceira. Afinal, o ato sexual é algo único entre duas pessoas. Se há problema em um, dos dois sofrem. Transtornos dessa natureza geram ansiedade, frustração, descontentamento e até desconfiança. É por isso que a melhor forma de enfrentá-lo é buscando ajuda […]

  • Tratamento da impotência masculina e diabetes

    A presença da disfunção sexual erétil ou a impotência sexual masculina na vigência do diabetes tipo 1 ou tipo 2 é cientificamente conhecida. O diabetes acentua a diminuição da passagem do sangue para o pênis(arteriosclerose) levando assim falta de potência sexual. Para pacientes que possuem diabetes, o tratamento da sua impotência sexual está indicado para […]