AGENDE SUA AVALIAÇÃO:

(31) 3032-8020

Maximize já sua vida sexual!

ATENDIMENTO COM TOTAL PRIVACIDADE

Qual é a principal causa da Disfunção Sexual Erétil?

Podemos dividir as causas de falta de potência sexual em duas: a causa de psicológica e a causa por problemas no corpo.

No geral, a principal causa é a psicológica, pois todos que sofrem com esse problema experimentam algum grau de abalo psicológico. Portanto 100% dos casos.

Já as causas orgânicas, nas quais há um problema no corpo do paciente, a arteriosclerose é, de longe, a causa mais comum responsável em 60 a 80% dos casos.

A dica é prevenir os efeitos de uma problema psicológico causada por falta  de potência sexual procurando seu urologista e evitar os fatores de risco que levam a arteriosclerose.

 

Leia mais: Diabetes e impotência; Vasectomia e impotência




  • Efeitos de transtornos sexuais para o casal

    Os transtornos sexuais do homem são um problema individual que gera reflexo em sua parceira. Afinal, o ato sexual é algo único entre duas pessoas. Se há problema em um, dos dois sofrem. Transtornos dessa natureza geram ansiedade, frustração, descontentamento e até desconfiança. É por isso que a melhor forma de enfrentá-lo é buscando ajuda […]

  • O uso do preservativo ajuda ou atrapalha o tempo de ejaculação?

    Ajuda! Diminui a sensibilidade e prolonga um pouco o tempo da ejaculação. O problema é que o efeito é discreto e passageiro. Das causas da ejaculação precoce, a que tem um peso mais baixo é a sensibilidade peniana apesar de ser facilmente verificado. O uso do preservativo reduz um pouco os estímulos sensoriais que chegam […]