AGENDE SUA AVALIAÇÃO:

(31) 3032-8020

Maximize já sua vida sexual!

ATENDIMENTO COM TOTAL PRIVACIDADE

É possível ejacular e não sair nada?

O ato da ejaculação, que é um misto de eventos orgânicos(contração dos dutos deferentes, vesículas seminais e próstata) e psicológicos(prazer literalmente final do ato sexual) pode vir acompanhado de ausência completa de expulsão de sêmen para o meio externo(ejacular seco).

Notadamente, duas situações são as mais comuns.

A primeira é em pacientes submetidos a cirurgia de cura do câncer de próstata: a prostatectomia radical. Nesses pacientes, a próstata e a vesícula seminal foram retiradas. Nesses casos, literalmente não há a produção do sêmen, consequentemente, ausência do sêmen.

No segundo caso, pacientes diabéticos são acometidos pelo seguinte problema: há um relaxamento interno da próstata que faz com que sêmen, ao invés de tomar o caminho adiante, acabam por cair na bexiga. Nesse caso, o sêmen foi produzido normalmente, mas ganha o caminho mais curto não sendo encaminhado para o meio externo.

Em pacientes diabéticos, com desejo de engravidar suas parceiras, orientações e uso de medicamentos específicos podem resolver transitóriamente esse defeito.

 

Leia mais: Disfunção sexual erétil e diabetes, Impotência sexual diminui o tamanho do pênis?


  • Efeitos de transtornos sexuais para o casal

    Os transtornos sexuais do homem são um problema individual que gera reflexo em sua parceira. Afinal, o ato sexual é algo único entre duas pessoas. Se há problema em um, dos dois sofrem. Transtornos dessa natureza geram ansiedade, frustração, descontentamento e até desconfiança. É por isso que a melhor forma de enfrentá-lo é buscando ajuda […]

  • Tratamento da impotência masculina e diabetes

    A presença da disfunção sexual erétil ou a impotência sexual masculina na vigência do diabetes tipo 1 ou tipo 2 é cientificamente conhecida. O diabetes acentua a diminuição da passagem do sangue para o pênis(arteriosclerose) levando assim falta de potência sexual. Para pacientes que possuem diabetes, o tratamento da sua impotência sexual está indicado para […]