AGENDE SUA AVALIAÇÃO:

(31) 3032-8020

Maximize já sua vida sexual!

ATENDIMENTO COM TOTAL PRIVACIDADE

Tratamento da impotência masculina e diabetes

A presença da disfunção sexual erétil ou a impotência sexual masculina na vigência do diabetes tipo 1 ou tipo 2 é cientificamente conhecida. O diabetes acentua a diminuição da passagem do sangue para o pênis(arteriosclerose) levando assim falta de potência sexual.
Para pacientes que possuem diabetes, o tratamento da sua impotência sexual está indicado para que haja retomada da sua vida sexual.
A base do tratamento é a psicoterapia com a utilização de medicamentos que facilitam a ereção. Dentre as classes de medicamentos usados temos os inibidores da fosfodiesterase 5 e agentes vasodilatadores intra penianos que corrigem de forma transitória a falta de irrigação sanguínea no pênis.

Mais ainda; o tratamento implica na busca de outras causas que levam a disfunção sexual erétil, como por exemplo: níveis de controle da glicose, uso de determinados medicamentos, presença da elevação de colesterol e triglicérides, presença de alterações nos níveis de hormônios tireoidianos, assim como testosterona e a prolactina.

Mesmo assim, o resultado ainda pode ser a insatisfação do resultado e o paciente deve ser alertado, durante seu tratamento, sobre isso. Casos assim, onde o grau de acometimento é elevado e a resposta ao tratamento clínico é pobre; indica-se a implantação cirúrgica de haste peniana, flexível ou inflável.




  • Efeitos de transtornos sexuais para o casal

    Os transtornos sexuais do homem são um problema individual que gera reflexo em sua parceira. Afinal, o ato sexual é algo único entre duas pessoas. Se há problema em um, dos dois sofrem. Transtornos dessa natureza geram ansiedade, frustração, descontentamento e até desconfiança. É por isso que a melhor forma de enfrentá-lo é buscando ajuda […]

  • O uso do preservativo ajuda ou atrapalha o tempo de ejaculação?

    Ajuda! Diminui a sensibilidade e prolonga um pouco o tempo da ejaculação. O problema é que o efeito é discreto e passageiro. Das causas da ejaculação precoce, a que tem um peso mais baixo é a sensibilidade peniana apesar de ser facilmente verificado. O uso do preservativo reduz um pouco os estímulos sensoriais que chegam […]