AGENDE SUA AVALIAÇÃO:

(31) 3032-8020

Maximize já sua vida sexual!

ATENDIMENTO COM TOTAL PRIVACIDADE

A explicação evolucionista da ejaculação precoce

A teoria evolucionista baseia-se na sobrevivência do mais forte sem deixar de contar com a presença do acaso.

Na natureza haviam indivíduos da espécie humana que conseguiam inocular seus genes em suas parceiras(ejacular) de uma forma mais rápida que os outros. Se por um lado conseguiam vencer a luta da sobrevivência; fazendo com que seu conteúdo genético avançasse para as próximas gerações havia um preço a pagar. A satisfação sexual da parceira e do próprio indivíduo eram postas num segundo plano. Perfeito para a sobrevivência de indivíduos mais capazes, péssimo para o prazer sexual.

O resultado desse processo é claro: um número elevadíssimo atualmente de homens com ejaculação precoce em nosso meio(em torno de 30%).

Mas hoje é bem diferente. Evoluímos! Descobrimos medicamentos e tratamentos. Somos sábios para procurar um tratamento adequado assim que achar necessário.

 

Leia mais:  É normal ter sono após uma ejaculação?É possível  ejacular e não sair nada?


  • Efeitos de transtornos sexuais para o casal

    Os transtornos sexuais do homem são um problema individual que gera reflexo em sua parceira. Afinal, o ato sexual é algo único entre duas pessoas. Se há problema em um, dos dois sofrem. Transtornos dessa natureza geram ansiedade, frustração, descontentamento e até desconfiança. É por isso que a melhor forma de enfrentá-lo é buscando ajuda […]

  • Tratamento da impotência masculina e diabetes

    A presença da disfunção sexual erétil ou a impotência sexual masculina na vigência do diabetes tipo 1 ou tipo 2 é cientificamente conhecida. O diabetes acentua a diminuição da passagem do sangue para o pênis(arteriosclerose) levando assim falta de potência sexual. Para pacientes que possuem diabetes, o tratamento da sua impotência sexual está indicado para […]